terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

6/11/95

Na quarta-feira chegamos e fomos direto na casa das B depois fomos na casa do Tuca, eu, Vâ, Bartitra e Beliza foi legal depois chegou o Vergel, o Mena, Marcelo e assim foi .
Na quinta passei o dia inteiro com as B e com o Felipe, todos estavam dizendo que eu estava estranha
Eu, a Bartira, Beliza, Bruno, Felipe, Clélia e Luiza ( uma amiga da Clé) fizemos uma lista com 40 ítens de todos do Lago desde o + legal até o + chato.
Na sexta eu estava com a Clélia a Camilla estava brava dizendo que eu estava estranha, então passei o resto do dia com ela, nesse dia o Beto fez uma festa foi muito legal o Fer Serto levou seus amigos Zé, Zica, Marcão e Fábio ( até que eram bonitos)
O Mena estava super estranho, se tinha um lugar para ele sentar no meu lado ele não sentava então mandei ele se fode e aprei de olhar para ele e ele ficou super besta.
Depois o Beto veio falar que ele queria falar  comigo lá na pracinha e eu denovo mandei ele se fode.
Nesse dia a Bianca foi em casa e ia dormir lá então eu consegui fazer deixar qu dormir na casa da Camilla.
No sábado passamos o dia inteiro no club porque tinha torneio de golf e o Santiago estava lá e a Camilla estava a fim dele, então ficamos lá até as 17hs depois ele ficou com a Camilla
Andei de mobilete com o Daniel no SR5 e ele deixou eu pilotar  foi 10 fui até a pracinha e estava todo mundo o Vergel falou como eu pilotava bem.
Depois andei de moto com o Márcio
O Mena convidou-nos para irmos na casa dele e fomos pois era aniversário do Carlos.
Entrei no quarto dele tinha uns 5 posteres de mulher pelada, um monte de latinha inclusive a minha.
Eu e a Moni jogamos video-game, na sala de tevê da casa dele e ele veio e deu um susto em mim e na Moni foi muito engraçado.
Fiquei lá até 2:30hs
No domingo fui na casa do Tuca brinquei daquelas brincadeiras de mão e o Vergel brincou com nós
Encontrei com a Silvia e ficamos conversando.
O vergel ficou bravo comigo por que tinha ido embora tão cedo da casa do Mena.
Foi muito legal
Espero que seja assim esse fim de semana
FIM


Verificador de Segurança do Windows Live OneCare: verifique já a segurança do seu PC!

Nenhum comentário: