terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

30/10/95

Esse fim de semana foi legal, na sexta fui na casa da barbara e ficamos lá conversando, brincando.
No sábado chegou as duas primas da Renata a Daniela e a Andreia ( a Dani ficou com o Felipe, mas não nesta vez)
Todas fomos no shopping foi legal quem foi : Eu, Vane, Barbara, Bartira, Beliza, Moni, Renata, Fernandinha, Andreia, Dani e uma amiga da bartira a Fernanda.A Milena também ia mas acabamos esquecendo dela (coitada) ela ficou chorando mas depois se conformou.
Depois de tudo ficamos na casa da Barbara, á noite o Fer Serto e o Márcio estavam andando de carro e pararam, perguntando do Mena e depois os três ficaram lá também até que eu quis ir ver a Silvia e o Fer S. me deu carona foi ele eo Márcio na frente e eu e o Mena atraz.
Foi ótimo, cheguei lá e a Silvia colocou as novi em dia ela mostrou-me fotos dos festivais.
Depois o irmão dela o Daniel estava tentando matar um gambá, nisso chegou o Fer S., Márcio e o Mena daí ficaram os quatro tentando matar o bixo
E eu fui embora a Andréia e a Silvia me levaram até em casa.
No outro dia toda criançada foi no SR5 o Felipe pulou a cerca e pegou ossos de vaca e FIM


Agora o Windows Live Spaces tem rede de amigos! Clique aqui e descubra a novidade

Nenhum comentário: