quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

23/2/96

O fim de semana foi legal pois foi feriado de carnaval
O Mena estava com cachumba e ainda não está falando comigo
Conhecemos cinco moços de São Paulo mas só sei o nome de dois deles mesmo assim todos muitos legais
O geléia (Eduardo) era o mais falante e agitado, ele estava a fim da barbara mas a Bá está namorando de novo o Felipe (crente) por isso ela não ficou com ele.
O mais bonito era o Renato que parecia esatr gostando de mim, ele dizia ter 15 anos mas acho que era mentira.
Os outros três muitos legais mas nem tanto quanto o geléia eo Renato
O Mauro aquele que ficou com a Clélia foi no Lago e a Camilla ficou com ele só para fazer ciúmes para a Clélia ( que coisa mais infantil)
A Cinthia e a Mariana estavam lá
Conhecemos o Érick e o Wilsinho os dois são umas gracinhas.
O Eric queria ficar com a Cinthia mas não deu para eles ficaram pois a Cinthia teve que ir embora.
A Bartira levou duas amigas a Flávia e a Natália.
A Natália ficou com o Celsinho ( que graça)
A Renata ficou com ciúmes, mas, curou quando ela quase ficou com o Eric
 
Hoje fui a escola e fiquei sabendo uma coisa que eu não esperava a minha amiga Gislâine trasou com  o namorado dela, na hora fiquei chocada mas isso é problema dela agente sempre deu auxilio a ela não seguiu então vamos ver aonde vai parar COITADA
 
O Vergel está viajando com os amigos dele para Peruíbe
Percebemos que é ele que une todos no Lago
 
O Geléia estava jogando footebol na chuva com os meninos, quando ele foi marcar um gol o pai do Felipe (crente) entrou na frente dele e sem explicação o Geléia acabou quebrando a perna do pai do Felipe.
Foi um corre-corre no fim de tudo o pai do Felipe terá que por pino na perna COITADO
Apesar de tudo estava muito legal.
 
Estava esquecendo NASCEU o filho do meu primo Sérgio é o Theóphilo Neto, ele é uma gracinha.
Ele nasceu dia 13/2/96 um dia antes do niver da Beliza
 
Meu mais novo priminho já é PALMEIRENSE
 
 
FIM
 
até amanhã


Verificador de Segurança do Windows Live OneCare: remova já o lixo do seu PC! Saiba mais!

Um comentário:

Diário de Maria 1995/1996 disse...

é maria, seu amo pelo mena não é mais o mesmo.

antes era

FIM

MENA


agora é um FIM e se muito "até amanhã"...