segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

21/8/95

Foi D+ esse fim de semana, cheguei na sexta e fui direto na casa da Milena, mas fomos direto na casa do Fer Serto ele tinha caido da moto e batido a perna na árvore, acabou engesando a perna.
O mena estava legal mas fumando d+
No sabado o Marcelo quis ficar com a Vâ, mas ela gostava do Felipe (meninha)
No domingo fiquei super amiga do Nando e do Tuca eles são irmãos. O TUCA e o FELIPE passaram o tempo todo comigo o Mena ficou admirado quando viu a (intimidade) que tenho com o Felipe.
O Nando ficou conversando um tempão comigo (acho que ele gosta de mim)
Ah! Aprontei com o Mena na pracinha e apontava o dedo para ele só prá zoar e ele achou que eu estava falando dele.
Fui muito 10 ele toda hora perguntava o que eu estava falando, foi D+
A Vanessa está agora gostando do TUCA ( que gosta dela) (isso vai dar certo)
O Marcio estava um amor todo preocupado comigo (mas que graça)
 
O MENA ESTA SUPER MEU AMIGO,  pois agora ele viu que não sou tão tímida quieta assim como ele estava pensando
 
 
ESTOU CADA VEZ MAIS GOSTANDO DO MENA
 
"O coração das pessoas que amam, bate mais forte quando elas se encontram"
(aguenta coração)
 
Mena te amo
 
 
Fim até o próximo fim de semana
 
Andei de moto com o Fer Vergel ( acho que eu estava meio PAN da cabeça)


Chegou o Windows Live Spaces:você divide seu blog, suas fotos, sua lista de música e agora encontra seus amigos! É só entrar no:

Nenhum comentário: