segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

28/8/95

No fim de semana foi um barato.
Cheguei na sexta á noite, fui direto na casa da Mielna ( não via a hora de ver o MENA) logo chegou o Felipe e fomos para rua dele o MENA não estava lá ( QUE PENA) mas á noite ele chegou e foi aquela alegria ele me convidou para comer FONDIE de chocolate ( mas não fui pois estava com vergonha)
A Camilla não veio, então fomos na casa da Silvia.
Ficamos jogando sinuca, EU, SILVIA, MENA, MARCIO E O GUI depois andamos de moto a Silvia e o Marcio numa moto e o Gui, o Mena e eu em outra ( que ótimo fiquei coladenha no Mena)
Ah! A Renata ficou com um ciumis por que o Felipe ficou a noite inteira abraçado comigo
O TUCA também está super meu amigo
Bom isso é só
Até o próximo fim de semana


Verificador de Segurança do Windows Live OneCare: verifique já a segurança do seu PC!

Nenhum comentário: