terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

23/10/95

Esse fim de semana estava + ou -
Na sexta ficamos na casa da barbara, brincamos de gato mia foi legal, eu, Felipe, Vane, Moni, Beliza, Bruno e Bartira foi legal.
No sábado foi uma BOSTA todo mundo saiu só ficou eu, Van e a Mini.
No domingo estava legal a Barbara fez um churrasco para as amigas dela e eu e a Moni fomos com a Bartira no churrasco no começo a Barbara não gostou muito mas no fim ela gostou, o Mena ficou lá, ele estava super espontâneo comigo, até que ele disse algumas palavras para mim, ele falou + com a Vâ os dois até discutiram foi muito legal.
Andei de bike com a Bartira
A Camilla não foi e nem vai no fim de semana que vem
Os Vergeis não estavam lá, o Gui não foi e nem o Paulo e o Márcio estava super quieto esse fim de semana, mas o mais importante estava lá o Mena. Que bom.
 
 
FIM
 
 
MENA


Chegou o Windows Live Spaces:você divide seu blog, suas fotos, sua lista de música e agora encontra seus amigos! É só entrar no:

Nenhum comentário: