terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

15/10/95

Foi ótima essa semana a Camilla levou uma amiga a Daniela super legal.
No Lago estava um pouco chato por que foi umas meninas super chatas na casa de uma tal de Maria Carla e os meninos toda noite iam na casa dela menos o Mena e o Vergel
No dia do niver do Tuca fomos na casa dele, á noite os meninos foram para casa da tal Maria Carla e eu, Camilla, Dani e Mena fomos para casa da Camilla e ficamos nos 4, a Camilla inventou de deixar eu e o Mena sozinhos no quarto da mãe dela.
O Mena estava impaciente ia para um lado e para outro, estralava os dedos e olhava para mim, então resolvi abrir a porta e saimos do quarto e ele veio atraz ( dava para gente ficar mas não deu certo que pena).
Nesse mesmo dia foi o niver da Moni, pois tudo isso aconteceu duas horas da manhã e o niver da Moni foi as 20:00 hs
No niver da Moni denovo foi eu, Camilla, Dani e o Mena ( que bom)
Ele conversou um pouco comigo (foi 10)
Nesse dia á tarde estavamos na piscina do club, eu, Camilla, Dufu, Pedrinho, Dani e mais tarde Marcio e fer Serto.
O Pedrinho caiu na piscina e assim foi Camilla, Dani e só faltava eu, daí o Márcio saiu correndo atraz de mim e me carregou ele e o Fer Serto e me jogaram na piscina de roupa e tênis na piscina, depois chegou o Mena  e o resto e novamente o Márcio e o Mena me jogaram na piscina foi legal
 
O Fer Serto levou um amigo o Zé era muito bonito mas ele se drogava
O Zica foi também ( que graça ele é super meigo e legal)
Tinha brigado com a Camilla mas já voltamos as amizades, ela vai me dar um labum de fotos que só tem o Mena ( que legal vou ficar o dia inteiro vendo)
A casa do Gui foi assaltada
 
FIM!!!!!
 
MENA


Verificador de Segurança do Windows Live OneCare: remova já o lixo do seu PC! Saiba mais!

Um comentário:

Bah! disse...

o melhor é o "fim mena"

hahahaha