quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

2/1/96

Estamos em 96 tem muitas coisas boas e ruim estão para acontecer nesse anos espero que seja mais boas do que ruim.
Bom começamos o ano bem.
Fui passar o Reveion na casa do tio Théo, estava legal
O Márcio da qui do Lago apareceu lá com a vó dele, daí eu vim embora para o lago com ela.
Fui então na casa do Beto estava todo mundo lá, logo que cheguei todos vieram correndo desejar feliz ano novo, conheci o Todd um australiano lindo, alto, olhos claros, forte ele é lindo
Bom nesse dia a Barbara ficou por muito custo com o Fer Serto, o Mena com a Martina eo Mário com a Silvia, estava legal
Ficamos na rua até 7:00hs da manhã naquela zuera foi 10.
Meu pai deixou eu ir uma vez por mês na DEST uma danceteria
Np ano passado aconteceram muitas coisas veremos neste
 
1995 FIM
 
 
 
ESTAMOS EM 1996!!!!


Inclua vídeos e música no Windows Live Spaces! Confira aqui!

Nenhum comentário: