terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

25/9/95

Esta chegando o dia do niver do Mena ele vai  fazer 15 anos (que lindo) vai ganhar um computador
 
Nesse fim de semana foi legal, vimos filmes na casa do Beto foi 10
 
Eu mal converso com o Mena, por isso foi um barato
A Vâ me ligou e disse para eu ir embora mas ainda era cedo então quis saber que horas eram, fui perguntar p/ o Vergel mas ele foi pelo outro lado, nesse momento veio o Mena então no mesmo instante perguntei que horas eram e ele olhou com espanto e começou a gaguejar foi um barato (ele mudou depois disso)
O Mena cortou o cabelo ficou mais lindo do que já era.
 
A Camilla está mais minha amiga logo que cheguei no lago ele foi na minha casa e assim fui para a casa dela.
 
Não aconteceu muita coisa mas estava 10
 
Ah! Descobrimos o que os meninos estavam estranhos é que eles tinham apostado que a Camilla não ficaria com o Rodriguinho e ela ficou então quem apostou que não perdeu.
 
FIM
 
 
 
 
FILMES
SEXTA FEIRA 13 PARTE 8


Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta - grátis Acesse e inscreva-se agora!

Nenhum comentário: