terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

24/12/95

As coisas continuam indo o Mena está uma graça mas já não estou tão a fim dele acho que estou gostando do vergel ele é uma pessoa que tem sentimentos e isso eu gosto dele.
No final de semana vieram as primas da Renata a Dani e a Dea
A Andrea ficou com o Felipe ( Mena) estavam uma graça
A Bá terminou c/ o Felipe (crente)
Ela está super minha amiga.
O Tutu quis ficar com a Clélia mas ela não quis. ( é claro)
Fui no shopping com a Mara
Fomos assitir a Bá dançar, eu fui c/ a tia Fátima, Thiago, Marcio, Felipe e Andrea, nós iamos encontrar lá no teatro com a Vane, Barti, Clélia.
A Fátima é uma louca essa foi minha conclusão.
Tentaram assaltar o Lago duas vezes por enquanto.
A Lia prima da Clélia está aqui ela vai para Fortaleza
Conheci a Martina uma Argentina ela está com o Fer Serto.
A Andreia Vergel terminou com o Mário ela ficou com o Paulo.
O Márcio, Mena e o Vergel quiseram que eu pintasse o cabelo dele c/ papel crepom. Pintei, o do Márcio não pegou mas o do Mena e do Vergel ficou super D+
Nesses dias conheci a Luciana e a Fernanda elas são super legais
Estamos no Natal e praticamente em 1996 esse ano foi um ano super legal muita coisas mudaram em minha vida mas continuo a mesma, vou estudar no IESE que bom, estamos no Lago
 
FIM


Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta - grátis Acesse e inscreva-se agora!

Um comentário:

Bah! disse...

acabou?
quero mais!

bjs

BartHira (rs)