terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

10/10/95

HOJE É O NIVER DO TUCA, fui na casa dele, e dei o mairo fora esqueci que era seu aniversário ( que vergonha)
Ontem foi o niver da Barbara, passamos a tarde juntas e estamos super amigas ( que legal)
Ela fez uma festinha no sábado estava legal, o bolo melhor ainda.
A Lívia foi no lago todos ODIARAM ela inclusive o Mena que pediu-me para não trazer ela mais no Lago.
Até que foi legal tudo nesse fim de semana só a Lívia que atrapalhou um pouco.
Nadei na casa da camilla estava muito 10
Vou ficar no Lago essa semana inteira, apenas hoje que eu fui e voltei, a Lia foi hoje em casa e passamos a tarde nadando estava legal, vi o Mena e ele me deu um tchau emenço foi 10
 
FIM!!!!


Inscreva-se no novo Windows Live Mail beta e seja um dos primeiros a testar as novidades. Saiba mais: Saiba mais!

Nenhum comentário: