segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

15/8/95

Esse fim de semana foi muito bom conheci a Milena ela tem onze anos e tem três irmãos um de 15,14 e 12 são muito legais e Bonitinhos
O Mena está doente achavamos que ele estava com cachumba mas era outra coisa COITADO FICOU DE CAMA O FIM DE SEMANA.
A Clélia veio, andamos de Buggy com a Lígia, até ai era só ela e a Clélia no  buggy estava eu, a Vanessa e a Milena além da Lígia e Clélia
Foi uma loucura e ainda foi o Felipe no meu colo (coitada de mim)
Foi muito legal
Andei de moto com a Camilla um tempão junto com nós em outras motos estava o Fer Vergel, Marcio e Fer Certo, Andreia e Mario, Guilherme, Tutu e Batista uma verdadeira frota de motos.
FOI D+ APESAR DE O MENA NÃO ESTAR JUNTO
Joguei golf, eu, o Fer Vergel, a Mi, o Marcio e o Serto e Gui
Foi legal
 
ACHO QUE O TULIO GOSTA DE MIM QUE LEGAL
 
FIM
 
Mandei uma carta p/ a Lia de Maringá my friend faz niver amanhã


Mande Torpedos do seu messsenger para o celular da galera! Clique aqui e descubra como!

Nenhum comentário: