sábado, 7 de abril de 2007

25/03/96

Ontem fui na Factory uma danceteria do centro foi 10 encontrei um monte de gente foi D+ o Túlio estava lá ( estava lindo)
Conversei com um monte de gente que não via a algum tempo. Não aconteceu nada "demais" mas estava 10.
Sábado agora vou na DEST com a Silvia, Fer S., Barbara, Débora e o resto da turma do Lago.
 
Fui no Lago o Thiago está voltando a olhar para mim mas eu nem quero saber dele, ele que se foda.
 
Teve o aniversário do Menoti pai do Márcio e do Paulo, estava legal, teve estrogonoff, mas eu não fiquei até o fim pois fui na Factory, a Rosa que me levou, a Rosa é uma professora do colégio e ela é prima do Menoti. Foi legal.
 
Voltei a falar com a Monique.
A Clélia levou duas amigas lá no Lago a Luiza e a Ana Lucia uma mestiça, o Mena quis ficar c/ ela mas ela não quis ( bem feito)
 
 
"QUERO ABRIR
MEU CORAÇÃO
ASSIM VOCÊ
SINTIRÁ A MI-
NHA PAIXÃO"
 
(letra de música)


Ligue para os amigos com a Chamada de PC para PC - GRATUITO Experimente já!

Nenhum comentário: