sábado, 7 de abril de 2007

20/3/96

Hoje fui na escola, a Mariele do colégio IESE foi para o Estadão  ela está na minha classe, alem dela está a Robertinha e a Marina que estudavam no IESE.
 
O Túlio é D+ ele está na minha classe que legal, e tem o Thiaguinho que é uma graça.
O hoje o Túlio e o Thiaguinho começaram a fazer guerrinha de papel derrepente a classe toda estava naquela zona, foi muito legal.
 
Fui no Lago o fim de semana passado, estava legal. Todos querem saber quando vou mudar para lá.
Acho que logo, pois minha mãe se aposentou hoje. Que legal ( não sei se vamos morar la no Lago, pois, fica muito corrido.
 
Conheci nesses dias a Fabiana uma menina que estuda lá no Estadão e que é prima  da Fernanda que é prima da Luciana do lago.
A Fabiana me contou que o Marcelo V. ficou com a Fernanda ( que legal)
 
Liguei p/ Lívia, amanhã vou na casa dela.
 
Fui na catequese estava legal. Depois fui para casa, mas não tinha ninguém, então fiquei sentada lá na frente vendo muita gente passar até que o GUTO passou de carro e falou aquele OI tudo bem, eu fiquei absmada pois ele estava com os pais dele no carro ( que legal)
Ele é uma graça.
 
 
" O AMOR É UM SENTIMENTO
MAIS BONITO QUE
EXISTE ENTRE AS
PESSOAS, POIS, PARA QUE
AJA ESSE SENTIMENTO,
É PRECISO QUE AS
PESSOAS SE GOSTEM
MUITO E SINTAM ALGO
PELO OUTRO"
 
 
I LOVE YOU


O Windows Live Spaces já chegou! É fácil criar o seu próprio Web site pessoal. Veja só!

Nenhum comentário: