sábado, 7 de abril de 2007

2/4/96

Nesse fim de semana foi super legal. Quando cheguei no Lago fui andar de jog e depois fui na Crisma, estava la , Tuca, Nando, Bruno, Caue e Bruno, Wilsinho e Eric, Renata, Pedro, Mariana e Renatinha e eu e Mena.
A Estela que é a catequista ela falou sobre amizade o mena e eu nos olhamos  um para a cara do outro, foi legal.
Depois nós meninas fomos andar e encontramos a Barbara que ficou contando sobre o Passa-Repassa um programa da Angélica.
No outro dia teve o niver do Angelo e toda criançada do Lago foi.
E mais tarde os jovens foram na DEST inclusive  eu estava D+, eu estava dançando e disse para a Silvia que tinha achado um menino bonito e derrepente lá estava ela conversando com o menino foi um desespero, saí correndo e tirei a Silvia de lá e ela me disse que o menino fica comigo e assim o menino seguiu  nós um tempão ele era bonito mas não fiquei com ele.
Foi D+ minha mãe  que levou nós, Silvia, Débora, Rodrigo L., Barbara e eu.
No niver do Angelo a Bartira desmaiou  a Van disse que estava legal o Celsinho e o Eric fizeram a amior bagunça.
 
Fiz uma prova acho que fui bem, o Túlio está cada vez mais conversando comigo, hoje estava lindo mas sei lá se gosto dele.
A Analisa foi embora hoje por que estava passando mal.
 
Hoje na T.V. passou  Passa- repassa e o colégio perdeu
Que pena.
 
Nadei nesse fim de semana.
 
Conheci a Morena uma menina nova de lá do Lago, ela parece a Lígia.
 
 
A VIDA É BELA
 
 
 
 


Veja só alguns dos novos serviços online no Windows Live Ideas — são tão novos que ainda não foram disponibilizados oficialmente. Experimente!

Nenhum comentário: