sábado, 7 de abril de 2007

12/3/96

 Fui no este fim de semana.
Assisti fitas de video quando eu e a Vanes eramos pequena, estava super divertido.
 
Andei de jog e o Márcio por um triz não bateu em mim.
Andamos á noite com a Renata, Beliza, Paula, Débora, Rodrigo L. e Bruno. Estava legal.
 
No outro dia fiquei o tempo todo conversando com o Wilsinho e com o Eric ( os dois são super legais)
 
Mudou uma menina nova no Lago, ela tem 14 anos, o Wilsinho que falou, ainda não vi a menina.
 
Logo logo vai mudar uma colega minha lá no Lago a Mariana, ela é legal ( não vejo a hora que ela se mude, assim vai aumentar o grupo)
 
Vou entrar na  crisma é de quinta-feira, só quero ver a turminha.
 
 
" A JUVENTUDE É O TEMPO DE APRENDIZADO DA LIBERDADE"
(Georges Gusdorff filóso Francês)


Ligue para os amigos com a Chamada de PC para PC - GRATUITO Experimente já!

Nenhum comentário: