sábado, 7 de abril de 2007

17/4/96

Já faz um tempinho que eu naum escrevia
 
Estamos no Lago ficamos a semana passada aqui e vamos ficar essa semana também.
 
No fim de smenaa, andei de jog, fui na crisma, mudou para sábado está eu e a Van, Silvia, Fer Serto, Marcio, Wilsinho, Andreia, Tuca e Nando este grupo é mais comportado e legal
A Paula e a Debora também vão entrar que legal
 
Na escola estou conhecendo melhor o Túlio ele não é como eu pensava que fosse, mas ele é legal tem o Edgar ele é muito legal e D+. Analisa está gostando dele mas ...
O Thiaguinho é D+ também ele é muito legal e tem o Rodrigo que é um OTARIO na vida.
Bom as meninas nem vou falar muito pois minha clsse está dividida em galinhas e babacas, não sei onde eu me incluo só sei que eu e a Ana somos exeções da classe ( como sou modesta)
 
Nesta semana a Ana caiu da cadiera e foi aquela bagunça na minha classe todo mundo rindo COITADA ainda bem que ela não se machucou.
 
A "tia" Fátima está doente, ela esta com inflamação  no rim, espero que ela melhore o mais rápido possível .
 
No fim de semana assisti uma fita, onde tinha a Bartira, Paula, Debora, Beliza, Bruno e Barbara todos pequenos. Eles tinham feito vários teatros estava D+.
 
 
"BEM QUE SE QUIS ..."


O Windows Live Spaces já chegou! É fácil criar o seu próprio Web site pessoal. Veja só!

Nenhum comentário: