sábado, 7 de abril de 2007

23/5/96

Hoje fui na casa da Lívia ela esta quase namorando.
 
Fui na escola estava muito legal os meninos ficam me enchendo por causa do Túlio é muito legal
 
Fui na DEST este fim de semana estava lá eu Débora, Silvia, Marina, Fer Serto e Thiago V.
Estava muito legal tinha muito homem e pouca mulher ( não fiquei com ninguém)
 
A Edna queria que eu e a Van fossemos com ela para Conchas mas não fui.
 
O Vergel estava muito legal conversando bastante comigo, o Marcelo também o Fernando S. estava andando com minha jog e ele empinou e acabou amassado minha placa.
 
Dirigi, foi muito legal todomundo viu foi D+ ( até que dirigi bem)
 
O Mena não está falando comigo (BESTA)
 
Joguei baralho com a Bá e andei de jog ( que novidade)
 
 
A COISA MAIS
IMPORTANTE
DE UMA PESSOA
É SER ELA
MESMA ...


Ligue para os amigos com a Chamada de PC para PC - GRATUITO Experimente já!

Nenhum comentário: